O que é o All Doctors?

O All Doctors é uma ferramenta on-line de agendamento de Consultas Médicas e Exames através do aplicativo (que você baixa gratuitamente) ou do site;  e pode realizar agendamentos de Consultas MédicasExames laboratoriais e Exames de imagem, além de também encontrar outros profissionais como: Dentistas, Nutricionistas, Psicólogos, Fonoaudiólogos e Fisioterapeutas, pagando preços que cabem no seu bolso!

 

O All doctors é um convênio?

Não. O All Doctors é uma ferramenta para agendamento de Consultas Médicas, Exames de Imagem e Exames Laboratoriais particulares, porém com preços acessíveis, onde você pode baixar o Aplicativo  ou  acessar o site e escolher o profissional ou exame desejado e efetuar o agendamento. Nossa ferramenta é gratuita e não possui mensalidade, você paga apenas o valor da consulta ou exame. Da mesma forma que você faz para procurar e reservar um hotel ou passagem aérea.

 

O All Doctors é uma clínica?

Não. O All Doctors é uma ferramenta de Busca e Reservas, assim como essas que você já usa para reservar hotéis e passagens aéreas. Então você escolhe o Médico ou Clínica e agenda sua Consulta para a data que precisa. Você deve ir até a Clinica do Médico escolhido para a realização de sua Consulta na data e horário agendado! 

 

Como encontrar um médico ou clinicas?

Para marcar uma Consulta ou Exame é bem simples. Baixe o aplicativo gratuitamente na AppStore, Google Play ou acesse o Site. Depois, escolha a Consulta ou Exame de sua preferência e agende on-line! Simples assim! Prático, Rápido e com toda a Comodidade do mundo!

 

Posso marcar para outra pessoa?

Sim. Você pode agendar Consultas e Exames para você, seu cônjugue, seus filhos, seus pais, seus amigos e pagar com o seu próprio cartão de credito já cadastrado em sua conta, sem a necessidade e criar uma conta para cada pessoa.  É simples, na hora de agendar a Consulta ou Exame, você deve clicar no o campo "Alterar paciente" e seguir com o agendameto! 

 

O All Doctors tem endereço físico?

Sim, porém não realizamos atendimento físico em nosssa cede. Nossos colaboradores trabalham em um escritorio fechado, prestando todo o atendimento e tirando dúvidas sobre as Consultas e Exames, além de trabalharmos a cada dia em prol de melhorias em nossa plataforma de agendamentos e deixá-la ainda mais rápida e prática para você ter ainda  mais conforto e comodidade com o All Doctros.

 

Quais os valores das Consultas ou Exames?

Visando trazer um preço justo para você e sua familia, as Consultas Médicas no All Doctors vão de R$ 79,90 até no máximo R$149,90 e os Exames variam muito e de acordo com a complexidade. Mas são bem mais em conta do que o valor de mercado tradicional. Nós queremos levar muitos beneficios para você e um deles é o preço justo!

 

Posso Cancelar ou reagendar minhas consultas?

Sim, você pode cancelar ou reagendar sua Consulta ou Exame desde que esteja dentro do prazo de 48hs. Após esse periodo não é mais possível cancelar ou reagendar. Lembre-se que o Médico é um profissional que depende de tempo hábil para encaixar outro paciente em sua agenda, então é muito importante que você se atente para canecelar ou reagendar sua consulta dentro do prazo estipulado.

 

A consulta da direito ao retorno?

O retorno das consultas varia de acordo com a política de cada clínica ou profissional.