1. Para receber o benefício basta você realizar um agendamento dentro da plataforma All Doctors e você receberá 10% de volta para utilizar em suas próximas compras.

 

  1. O valor é válido somente se a compra for maior que R$ 80,00.

 

  1. O valor do “Cashback” ficará disponível em “Minha Carteira” pelo período de 90(noventa) dias, após esse período o valor irá expirar e não poderá ser utilizado pelo Usuário.

 

  1. A campanha permanecerá válida por tempo indeterminado, podendo ser suspensa a qualquer momento a critério do All Doctors.

 

  1. Caso a campanha seja suspensa por qualquer motivo a critério do All Doctors, o saldo adquirido até o momento ficará disponível para utilização na plataforma pelo período de 90(noventa) dias, expirando após este prazo.

 

  1. A campanha “Cashback” é valida para a modalidade de pagamento via Aplicativo ou via Site

 

  1. Esse valor é exclusivo para uso dentro da plataforma All Doctors, em nenhuma hipótese poderá ser sacado.

 

  1. O valor obtido por um usuário não poderá ser transferido a terceiros, porém poderá ser utilizado para agendamentos de dependentes, o agendamento deverá ser feito pelo cadastro do titular dos créditos.

 

  1. Qualquer dúvida com relação à campanha poderá ser encaminhada a nossa central de atendimento pelo email: atendimento@alldoctors.com.br, pelo telefone 0800 717 7739 ou pelos whatsapp 19 99910 9494 ou 47 99166 8641.

 

  1. A utilização de qualquer informação falsa pelo Usuário ou tentativa de fraude poderá resultar na aplicação das sanções descritas no Termo de Uso do Aplicativo, disponível em www.alldoctors.com.br