Saúde em Itajaí e Balneário Camboriú

GUIA DE SERVIÇOS TRAZ INFORMAÇÕES SOBRE CLÍNICAS, HOSPITAIS, LABORATÓRIOS, PLANOS E GESTORES DE SAÚDE

https://diarinho.com.br/noticias/especial/saude-em-itajai-e-balneario-camboriu/

Publicada em: 08/01/2018 ás 03:12 Atualizada em: 08/01/2018 ás 17:39

 A busca pela qualidade de vida e longevidade tem refletido diretamente em alguns setores de prestação de serviços. Entre os principais captadores de investimentos estão a estética, saúde e o mercado fitness.  No quesito saúde por causa da falta de médicos, acesso a exames mais detalhados e as longas filas de espera por atendimento no Sistema Único de Saúde quem pode e não quer esperar recorre ao atendimento particular, seja por meio de um plano de saúde ou atendimento direto na área desejada.

Itajaí e Balneário Camboriú já conquistaram na região o status de referência em diversas especialidades e acesso a clínicas e hospitais. Além da disponibilidade de vários profissionais na área de saúde os municípios concentram as principais empresas de convênios do estado. Garantindo aos usuários um leque de possibilidades quando o assunto é o cuidado regular e acompanhamento médico.

Além da instalação de empresas conhecidas no estado, os dois municípios são vistos por investidores como alternativa para o lançamento de novos produtos e a inserção de novas marcas, vindas de outras regiões do país, um exemplo é um aplicativo para o agendamento de consultas médicas que está operando na região.

Os hospitais que integram a rede de atendimento na região também estão entre os principais do estado e recebem pacientes vindos de vários locais de Santa Catarina. O perfil humanizado e investimentos em tecnologia de ponta são alguns dos diferenciais que atraem pacientes para estas unidades hospitalares.

Outro ponto positivo para os usuários são as vantagens para ter acesso ao atendimento. Assim como outros setores a área da saúde decidiu rever conceitos e hoje você não precisa ter dinheiro vivo para pagar uma consulta ou exames. A facilidade na forma de pagamento tornou o acesso mais acessível. Uma vantagem que faz com que muitas clínicas e consultórios das cidades de Itajaí e Balneário Camboriú estejam com agenda cheia para novas consultas.




FAÇA SEU COMENTÁRIO

ENTRE EM CONTATO